SMI realiza manutenção no bairro São Luiz

Cerca de 10 homens estão trabalhando no local a previsão é que até sexta-feira a manutenção termine

A secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda está realizando nesta quarta-feira, dia 12, a manutenção da Avenida Francisco Crisóstomos Torres, no bairro São Luiz. O local teve um afundamento da pista, a rede pluvial quebrou e até o momento a SMI realizou a troca de 15 metros de manilhas. A previsão é de que a obra termine até a próxima sexta-feira, dia 14.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, a rede é antiga e a equipe está trabalhando em caráter emergencial. “A pedido do prefeito Samuca estamos trabalhando rápido no local. A avenida é muito importante, pois é a principal do bairro e também caminho para outros locais e tem um grande fluxo de carros passando pela via”, disse.

Cerca de 10 homens estão trabalhando na avenida. O trânsito está fluindo normalmente por uma via alternativa que evita engarrafamento. De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, a avenida está sinalizada desde noite da última terça-feira, dia 11. “A equipe da STMU sinalizou o local para evitar acidentes, pois teve esse afundamento de pista. O trânsito foi alterado para uma via alternativa para evitar engarrafamento no local”, contou.

O prefeito Samuca Silva, destacou que a manutenção é muito importante para manter a fluidez no local. “A avenida é muito importante e com um fluxo grande de veículos passando diariamente. Pedi para que a equipe da SMI e da STMU realizem os serviços de forma rápida para que a população não seja prejudicada”, enfatizou.

Por Maria Clara Sales, com foto Evandro Freitas - SecomVR