Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu cinco carros que serão utilizados também na prevenção de enchentes

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda apresentou, nesta semana, a nova frota de veículos que será utilizada em manutenções públicas pela cidade. De acordo com a secretária Poliana Moreira, cinco carros foram adquiridos pelo governo municipal. Eles auxiliarão nos trabalhos de campo, chegando principalmente na época que antecede o período chuvoso.

"Esses veículos ficarão com todos os encarregados da secretaria e facilita o manuseio de materiais, a fiscalização dos trabalhos que vêm sendo executados nas ruas e a execução das tarefas diárias. Nós assumimos a Pasta na transição de governo, ainda em 2021, sem carro nenhum. Agora conseguiremos agilizar os serviços de campo, como: serralheria, carpintaria, roçada e capina, que é uma solicitação também da população", celebrou Poliana.

Além da melhoria no serviço de manutenção, a secretaria de Infraestrutura também espera intensificar os trabalhos de prevenção às enchentes. "Com o período chuvoso se aproximando, vai ser mais um suporte para nós. Tornando assim o nosso trabalho mais rápido e eficaz", considerou Poliana.

Fotos: Cris Oliveira-Secom/PMVR