Secretaria de Infraestrutura continua avançando nos serviços de tapa-buraco, reparos, capina, roçada e conservação dos espaços públicos

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), segue avançando com o serviço de manutenção por toda a cidade. Neste sábado, dia 1º, foi realizada uma operação tapa-buraco, reparos, reformas, capinas, roçadas e limpeza de bueiros e ralos. Os trabalhos prosseguem neste domingo, dia 2.

O tapa-buraco foi realizado em uma série de bairros; foram eles: Vila Rica/Tiradentes, Mariana Torres, Belo Horizonte, São Geraldo, Fazendinha Conforto, Padre Josimo, Casa de Pedra, Barreira Cravo, Belmonte, Nossa Senhora das Graças, Retiro, Santa Cruz, Água Limpa, Belo Horizonte, Ponte Alta, Dom Bosco, São João, Caviana, Cailandia, Jardim Amália, Sessenta e Santo Agostinho.

Seguindo a programação da SMI, os serviços de reparos e reforma civil alcançaram os bairros Santo Agostinho, Jardim Paraíba, Jardim Belvedere, Ponte Alta, Morada da Colina, Três Poços, Aero Clube, Niterói, Vila Santa Cecília, Aterrado, São João, Siderópolis, São Luiz e Roma.

Já o serviço de capina e roçada mobilizou a equipe em ações nos bairros Conforto, Belmonte, São João, Aterrado, Santa Cruz, Vila Americana, Vila Santa Cecília, Vila Rica/ Tiradentes, Parque do Contorno, Roma, Voldac Açude, Sessenta, Jardim Normandia, Casa de Pedra, Três Poços, Volta Grande, Santo Agostinho Água Limpa, Bela Vista, Retiro, Limoeiro, Barreira Cravo e Aero Clube.

Santa Rita de Cássia, Água Limpa, Retiro, Bela Vista, Laranjal, Aterrado, Volta Grande, Colina, Centro e Vila Santa Cecília receberam os serviços de roçada e limpeza.

Enquanto o mutirão de limpeza de ralos e bueiros esteve nos bairros: São Geraldo, Água Limpa, Volta Grande, Rústico, Retiro, Belo Horizonte, Vila Rica / Tiradentes, Aterrado, Jardim Amália, Nossa Senhora das Graças, Jardim Belvedere, São Carlos, Ilha Parque, Três Poços, Jardim Veneza, Belmonte, Niterói, Vila Santa Cecília, Vila Americana, Três Poços, Parque das Ilhas, Laranjal, Jardim Tiradentes, Vila Brasília, Santo Agostinho, Caieira, São Luiz, Vila Brasília, Siderlândia, Siderville, Água Limpa, Cidade Nova e São Carlos.

Secom VR