Recuperação alcança oito vias do bairro e também conta com os serviços de preparação do solo e fresagem

 

Ruas do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, começaram a receber um novo asfalto. A recuperação asfáltica ocorre por parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado e vai atender a toda a cidade; um investimento de mais de R$ 30 milhões.

Ao todo, oito vias do bairro (Ruas Bartolomeu Bueno da Ribeira, Fernando de Noronha, Belém, Curitiba, Macapá, Manaus, Jaime Pereira de Morais e Amador Bueno) estão recebendo as melhorias, sendo que as Ruas Curitiba e Belém passaram pelas etapas de fresagem/preparação do solo e já recebem a nova camada de asfalto.

O Santo Agostinho é um dos primeiros bairros a receber o serviço, que beneficiou também os moradores do Roma, Pinto da Serra, Vila Santa Cecília e alcançou trechos da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio.

Tapa-buracos

Em paralelo ao novo asfalto, a Secretaria de Infraestrutura segue realizando a operação tapa-buracos para garantir a segurança dos motoristas. Já receberam a ação os bairros: Eucaliptal, Retiro, Vila Rica-Tiradentes, Voldac, Santa Cruz e 207.

Fotos: Divulgação/SMI

Pin It