Encontro contou com a participação do prefeito Samuca Silva

Nesta terça-feira, dia 26, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda se reuniu com a diretoria do Jeep Clube, de Volta Redonda. O prefeito também participou do encontro que aconteceu na SMDET no Palácio 17 de Julho, no bairro Aterrado. A reunião serviu para discutir a realização do tradicional evento anual da Trilha da Meia Noite.

Segundo o presidente do Jeep Clube de Volta Redonda, Bruno Soligo, é muito importante a participação da prefeitura na realização do evento. "Contamos em outros eventos da Trilha da Meia Noite com a participação da prefeitura. Esse ano, queremos colocar mais uma categoria para participar. Já temos carros, motos e bikes e agora queremos colocar a corrida também. Tem um público grande que vem de fora e fomenta ainda mais a econômica da cidade", destacou.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que o evento é tradicional na cidade. "A Trilha já é um patrimônio da cidade e nós queremos dar apoio ainda mais ao evento. Agregando valores e fomentando a economia da cidade através do turismo. Queremos dar apoio na infraestrutura e principalmente com a possibilidade da prefeitura. Hoje a cidade conta também com uma Comissão de Eventos, exatamente para apoiar e incentivar essas ações", falou.

O secretário Joselito Magalhães, contou que a SMDET está realizando um calendário sobre esses eventos na cidade. "A última Trilha da Meia Noite foi realizada na Vila Santa Cecília e movimentou muito durante o dia interno o local. Estamos realizando um calendário para organizar esses eventos, a precisão é que  aconteça em setembro o evento. Vamos traçar um plano para dar apoio a mais uma tradicional ação em Volta Redonda", disse.

Por Maria Clara com fotos de Gabriel Borges - Secom/VR