Ponto final dos ônibus e viaduto foram pintados na madruga desta terça-feira

 

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda realizou na madrugada desta terça-feira, dia 26, uma revitalização no bairro Ponte Alta. A melhoria foi feita no ponto final dos ônibus, que fica embaixo do viaduto Castelo Branco, que liga os bairros Ponte Alta ao bairro Jardim Belmonte.

 

 Segundo o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, o local é de grande fluxo e precisa ser constantemente revitalizado. “Embaixo do viaduto tem um fluxo enorme de carros e ônibus que passam diariamente pelo local. Sendo assim é de grande importância estar sempre bem sinalizada para evitar acidentes e dar mais segurança aos pedestres”, contou.

 

Os bairros Aterrado, Santa Rita de Cássia, Siderlândia, Siderópolis e Vila Santa Cecília já receberam da STMU uma revitalização. Em alguns pontos além da sinalização o estacionamento regularizado e uma inglesa foram utilizados para dar mais fluidez ao trânsito.

 

O prefeito Samuca Silva, destacou que as equipes da STMU vem realizando diversas ações em vários locais da cidade. “As equipes da secretaria estão trabalhando constantemente desde o ano passado na revitalização de pontos importantes e de grande fluxo na cidade. São varias revitalização que visam a segurança e melhorar o trânsito na cidade”, disse.

 

Por Maria Clara Sales – SecomVR
Pin It