Crianças da FBG ganham sessão de cinema

Ao todo serão 70 crianças participantes da ação em dois dias

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, as crianças da Fundação Beatriz Gama ganharam uma sessão de cinema especial. 35 crianças do coral da entidade foram assistir a animação "O Grinch". A ação foi realizada através de uma parceria entre a administração do shopping e do cinema. A presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas, comentou a ação. "Ficamos muito felizes com a oportunidade disponibilizada às nossas crianças de conhecer o mais novo shopping da cidade e também de proporcionar a eles momentos de cultura e lazer", disse.

 

A aluna Thaís, de 11 anos da FBG achou a oportunidade maravilhosa. “Fiquei encantada com o cinema. Achei o espaço simplesmente perfeito. Já fui a outros, mas esse parece maior. Eu amei o passeio”, disse a aluna emocionada.

 

Segundo o superintende do shopping, Alfredo Zanotta, é muito bom poder levar cultura e diversão para as crianças da FBG. "Sempre realizamos essas ações, estamos abertos sempre a realizar essas atividades através de parcerias. É muito importante poder levar o entretenimento as crianças através de uma forma tão cultural quanto o filme", disse.

 

Ao todo 70 crianças vão participar da ação. No próximo dia 3 de dezembro outras 35 crianças do abrigo vão assistir ao filme.

 

Por Maria Clara Sales com foto Geraldo Gonçalves – SecomVR
Pin It