Jogos começam neste sábado, 12, e seguem durante uma semana na quadra da Praça Pandiá Calógeras, sempre a partir das 8h

 

O projeto Tênis na Comunidade, da Fundação Beatriz Gama (FBG), promove entre os dias 12 (próximo sábado) e 19 de novembro a Competição Simples de Tênis. Os jogos serão realizados na quadra da Praça Pandiá Calógeras, em frente à Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), no bairro Sessenta, sempre a partir das 8h. Cerca de 140 alunos do projeto, entre crianças, adolescentes e adultos, vão participar da competição e os vencedores ganham troféus.

No dia da final do torneio, 19 (sábado), haverá apresentação das alunas de GRD (Ginástica Rítmica Desportiva) do Projeto FBG na Comunidade, Polo Volta Grande. As professoras do grupo são Andréa Rampini e Patrícia Salles de Paula.

As aulas do Tênis na Comunidade acontecem nas quadras poliesportivas dos bairros Morada do Campo, Vila Brasília, Nova Primavera, São Luiz, Candelária e Sessenta (em frente à Unidade Básica de Saúde) para crianças e adolescentes, e na quadra da Praça Pandiá Calógeras para adultos. O projeto é gratuito e as inscrições podem ser feitas nos polos dos bairros, diretamente com o professor responsável. Mais informações pelos telefones 3341-4920 e 3341-4940, ramal do Setor Educacional: 219.

A equipe de professores do projeto é formada por Edison Nascimento Lima, que coordena o Tênis na Comunidade; Érico dos Santos Nascimento; José Alexandre (Xandão), Samuel Sitta Suhett, Marcelo Barroso e Maria Nery.

Foto: Arquivo/Secom – PMVR.

Pin It