Funcionários da secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana estão realizando a pintura de vagas de estacionamento, travessias de pedestres e de locais onde ficam pontos de ônibus

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) de Volta Redonda está revitalizando a sinalização viária horizontal e vertical em toda a Avenida Francisco Crisóstomos Torres, que tem início no bairro Pinto da Serra e vai até o São Luiz, passando por Candelária, São Sebastião e Dom Bosco. A via é a principal da região e recebe o serviço após ser asfaltada, um trabalho promovido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI).

A STMU agora está recuperando todas as placas e fazendo a pintura da sinalização viária; reorganizando as vagas de estacionamento, as travessias de pedestres e os locais onde ficam os pontos de ônibus. O serviço de caráter técnico leva em consideração também o pedido das associações de moradores dos bairros.

A revitalização da sinalização viária da Avenida Francisco Crisóstomos Torres faz parte de uma série de melhorias que chegaram àquela região, beneficiando milhares de pessoas. Além do novo asfaltamento, as ruas do bairro já receberam as lâmpadas de LED, do Plano de Mobilidade Urbana da prefeitura. Os benefícios contribuem para o aumento da segurança de motoristas e pedestres.

Fotos: Divulgação/PMVR