Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) estão realizando a manutenção em dois pontos de uma rede de abastecimento de água, localizados na rua Santa Inês, número 35, bairro Niterói, e na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, número 1.804, bairro Retiro. O rompimento ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 9, por volta das 17h30.

Como consequência, o abastecimento pode ser afetado nos seguintes bairros: Pinto da Serra, São Luiz, São Sebastião, São Luiz da Barra, Califórnia, Bairro de Fátima, Vale dos Ipês, Guadalupe, Cerâmica União, Morada do Vale, São Francisco, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Belo Horizonte, Mariana Torres, Vila Brasília, Coqueiros e algumas áreas do Retiro.

O Saae-VR informa que já tomou as medidas necessárias para que seja feita a manutenção de modo que haja a normalização do abastecimento o mais breve possível. Enquanto isso, é recomentado que a população utilize água de forma consciente e evitando ao máximo o desperdício.

Pin It