O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) informa que iniciou nesta quinta-feira, dia 1º, manutenção em uma rede adutora na Avenida Integração, no bairro Aterrado, para consertar um rompimento na tubulação no local.

A rede, de 300mm, abastece os bairros Jardim Amália, Vale da Colina, Morada da Colina, Jardim Normandia, São Geraldo, Santa Helena, Vivendas do Lago, Jardim Belvedere, Village Sul, Cidade Nova, Mata Atlântica, Casa de Pedra, Jardim Tiradentes, Vista Verde, Vila Rica, Jardim Mariana, Alphaville, Rio das Flores, Roma I, Roma II e Parque das Garças. Com isso, é indicado que os moradores dessas localidades utilizem água de forma consciente, priorizando consumo humano.

O Saae-VR ressalta ainda que a manutenção é complexa, pois a rede passa sob a linha férrea administrada pela MRS Logística. Assim que concluída a intervenção, o reabastecimento irá acontecer de forma progressiva, observando-se que os pontos mais afastados e mais altos demandam mais tempo para normalização completa.

Secom/PMVR.

Pin It