Reunião aconteceu na sede da corporação na manhã desta quarta-feira, dia 16

O novo comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), inspetor Silvano de Paula, foi apresentado oficialmente aos agentes na manhã desta quarta-feira, dia 16, na sede da corporação, na Ilha São João. Também participaram da reunião o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, e o novo subcomandante da GMVR, inspetor Antônio Almico.

“Vamos dar continuidade aos projetos que já vêm sendo desenvolvidos e buscar novas propostas, tanto no que diz respeito aos guardas municipais como também à infraestrutura geral da corporação”, ressaltou o novo comandante, inspetor Silvano.

Reforçando o apoio às ações da GMVR, o secretário da Semop (secretaria de Ordem Pública) afirmou: “Vamos trabalhar para fortalecer a importância da Guarda Municipal na segurança do município, além de também cuidar do bem-estar e da segurança do próprio agente”.

Fotos cedidas pela Semop.
Secom/PMVR