Veículo estava sem uma das rodas e foi achado após o Ciosp receber denúncia

Guardas municipais de Volta Redonda encontraram no interior do Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no bairro Retiro, um carro que havia sido furtado. O veículo foi achado após o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) receber uma denúncia. O automóvel estava sem uma roda dianteira e foi levado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP) para o registro da ocorrência de recuperação.

A denúncia foi recebida na manhã de domingo (20), e o dono foi avisado assim que o fato foi confirmado.

“É o segundo automóvel que a Guarda Municipal recupera em uma semana, graças às denúncias feitas por cidadãos, que ajudam as forças de segurança no ordenamento da nossa cidade. Estão de parabéns o inspetor Saimon e o GM Mattos pelo trabalho executado e que proporcionou ao proprietário ter o seu carro novamente”, enalteceu o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto: Cedida pela GMVR