Operações foram realizadas em oito bairros do município

O secretário municipal de Ordem Pública de Volta Redonda, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, e o subsecretário da Pasta, subtenente Amauri Pego, estiveram à frente das operações de fiscalizações realizadas na última sexta-feira (25), de forma integrada entre agentes da Semop (secretaria de Ordem Pública), da Guarda Municipal (GMVR) e do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As ações aconteceram em oito bairros. Quatro motos foram recolhidas ao Depósito Público Municipal por diversas irregularidades. O secretário comentou sobre o trabalho realizado:

“Tive a oportunidade de operar à noite com a nossa equipe e com a GM e PM, pois entendemos que a segurança pública que a população precisa são ações continuadas e efetivas, logicamente respeitando as atribuições de cada corporação. Nossos alvos foram as motos sem placas, ‘barulhentas’, e bares que ocupam a via pública com mesas e cadeiras”, disse Luiz Henrique.

As ações foram no Retiro, Açude, Vila Rica-Tiradentes e Três Poços, Dom Bosco, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, São Luiz e Colina.

Fotos cedidas pela Semop.
Secom/PMVR