Menino se perdeu em meio à Avenida Amaral Peixoto, no Centro, quando voltava da igreja e pediu ajuda de agentes na rua

Guardas municipais de Volta Redonda ajudaram um garoto de 8 anos a reencontrar seus familiares nesta véspera de Natal. O menino se perdeu neste domingo (24), em meio à Avenida Amaral Peixoto, no Centro, quando voltava da igreja com a avó.

O garoto, identificado como Carlos Eduardo, abordou os guardas municipais informando que havia se perdido da avó. Durante a conversa, o menino contou que o avô era policial militar aposentado. Com essa informação os agentes conseguiram encontrar o avô, que estava no bairro São João e foi ao seu encontro.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, parabenizou os guardas envolvidos na ocorrência.

"Parabéns aos guardas municipais envolvidos neste caso, sem dúvidas, eles foram fundamentais para que a criança pudesse ser entregue com segurança à família e celebrarem juntos a noite de Natal", comentou o secretário.

Foto: Divulgação/Semop