O tradicional VR do Rock Festival vem com algumas novidades nesta edição de 2019. Nesta edição, a seleção das bandas regionais aconteceu por meio de edital de chamamento público, o que o torna mais democrático; outra é que somente bandas autorais puderam participar do evento, pois entendemos que um Festival tem como objetivo principal apresentar novas bandas, novas músicas e com isso valorizar a produção musical regional e colaborar para a renovação de um cenário musical.

Ao todo foram cerca de 35 bandas de rock e suas mais variadas vertentes inscritas, de onde saíram as 12 escaladas para compor o line up* do VR do Rock 2019, sendo 6 bandas por dia. Além das bandas regionais, teremos duas bandas de renome e destaque do rock nacional como headliners.

O VR do Rock Festival 2019 acontecerá na Vila Santa Cecília, na Praça Brasil, nos dias 25 e 26 de maio, das 14h às 22h, e contará com uma super estrutura de dois palcos e uma grande praça de alimentação composta por foodtrucks. E ainda, posto médico todo equipado pela Secretaria de Saúde e total segurança garantida para o público.  pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

25 DE MAIO – SÁBADO

Ratos de Porão

Alteris (Rock Progressivo/Psicodélico)

DFront SA (Metal/Hardcore)

Delorean (Garage Rock)

Neon Dharmas (Pós-Punk)

Quase Normal (Punk Rock)

Underlake (Rock Alternativo)

26 DE MAIO – DOMINGO

Dead Fish

Comboio Calibre (Post-hardcore)

Dancing Flame (Heavy Metal/Hard Rock)

Habitz (Pop Rock)

Khorium (RapMetal/Hardcore Crossover)

Ohmizio (Rock Progressivo)

Ratel (Rock/Ijexá/ Maracatu/ Dub)

Chegue cedo e prestigie todas as bandas! A entrada é gratuita.