Aplicação acontece apenas para 1ª dose de 09h às 16h, nas unidades dos bairros: São Geraldo, Santa Cruz, Volta Grande, Retiro II, Vila Brasília, Jardim Paraíba, Conforto e Siderlândia

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos de idade (completo), neste sábado, dia 17. A imunização é direcionada apenas para essa faixa etária – sem repescagem– de 09h às 16h em oito Unidades de Saúde dos bairros: São Geraldo, Santa Cruz, Volta Grande, Retiro II, Vila Brasília, Jardim Paraíba, Conforto e Siderlândia.

Para a vacinação é necessário apresentar um documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.
A aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca (Oxford) e CoronaVac será retomada na segunda-feira, dia 19, nas 46 Unidades de Saúde. A vacinação contra a gripe também estará disponível nessa data para toda a população acima de seis meses de idade.

Foto: Arquivo/Secom