Cadastros serão feitos em Centros de Referência de Assistência Social

A Prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria de Ação Comunitária, firmou uma parceria com a Empresa Nacional RH, que está com aproximadamente 400 vagas de emprego temporários disponíveis para atuação na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A parceria foi firmada durante reunião entre o secretário municipal de Ação Comunitária, Munir Francisco, e o gerente de Negócios da empresa, Adriano Morete. O objetivo é que os cadastros e entrevistas sejam realizados inicialmente em 10 dos 27 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Estamos em meio a uma pandemia e sabemos que muitas famílias perderam suas fontes de renda. Aproveitando que a Empresa Nacional RH está com oportunidade de vagas de empregos temporários para atuação em algumas áreas, nada melhor do que fechar essa parceria e atender à população nos CRAS, que é a porta de entrada da assistência social”, destacou Munir.

A primeira fase da seleção consistirá em levar o currículo atualizado até um dos CRAS referenciados e preencher a ficha de inscrição. Num segundo momento, os candidatos selecionados serão convidados para a entrevista. Lembrando que todo processo respeitará os protocolos sanitários para evitar transmissão da Covid-19.

Agenda

Confira os dias, horários e os CRAS que a Nacional RH estará presente para o recolhimento do currículo e para realização da ficha de cadastro.

04/10/2021 – segunda-feira
8h às 12h – CRAS Vila Brasília