Homem condenado por tráfico de drogas estava em liberdade após descumprir indulto de Natal

O secretário de Ordem Pública de Volta Redonda, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, deteve um foragido da Justiça na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Voldac. O homem, condenado por tráfico de drogas a sete anos de prisão, estava em liberdade após descumprir o indulto de Natal. A prisão dele foi feita pelo secretário, que é policial militar, após uma denúncia.

Luiz Henrique explicou que recebeu a denúncia e foi verificar a informação. Chegando ao local acabou dando voz de prisão ao foragido.

"Recebi uma denúncia, e como estava passando perto do endereço informado, resolvi parar e averiguar a acusação. Tive sucesso em encontrar o foragido da Justiça e conduzir o mesmo de volta ao sistema prisional”, comentou o secretário, que conduziu o foragido até a delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP).

Ainda de acordo com o secretário, é importante que a sociedade confie nos setores de segurança e faça as denúncias, uma vez que isso ajuda muito os agentes de segurança pública, além de ter o sigilo garantido e a identidade resguardada.

Os números para denúncias são: 153 (Guarda Municipal); 197 (Polícia Civil); 190 e 0800-026-0667 (Polícia Militar).

 

Foto: Divulgação/Semop

Pin It