Durante encontro com diretoria da AAP-VR em seu gabinete, prefeito assinou adesão como sócio da instituição

O prefeito Antonio Francisco Neto se reuniu nesta sexta-feira, dia 6, em seu gabinete, com a diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR). O encontro serviu para fortalecer a parceria entre a administração municipal e a entidade. Na ocasião, o prefeito assinou sua adesão como sócio aposentado da instituição.

“Estou muito feliz e grato por essa parceria que já dura anos, é histórica e tem tudo para ajudar cada vez mais a Melhor Idade de Volta Redonda. Agora sou oficialmente mais um integrante da associação, que tem um papel importante na construção da cidade”, afirmou o prefeito.

O presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, agradeceu ao prefeito pela participação como sócio e contou sobre o pedido do chefe do Executivo para que sejam realizadas mais ações por meio da parceria.

“Já tem um tempo que o prefeito nos chamou, porque ele quer ver mais atividades em conjunto entre prefeitura e associação. E a gente tem uma recepção muito boa na prefeitura. Esse encontro é para selar essa parceria que, do jeito que está indo, vai ficar cada vez melhor”, explicou Ubirajara.

Além da associação do prefeito e de planejamento de como a parceria pode ser ampliada, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação Comunitária, fez a doação de 150 fraldas produzidas pela Fábrica Municipal de Fraldas, para a Instituição de Longa Permanência João Miguel da Silva, mantida pela Associação dos Aposentados e Pensionistas.

“Uma doação que pode parecer simbólica, mas que é muita coisa para nós. Faz muita falta”, contou Ubirajara, lembrando que a instituição faz uso de aproximadamente 300 fraldas por mês.

Foto: Divulgação – Secom/PMVR