Limpeza dos demais bairros são mantidas de acordo com cronograma da secretaria de Infraestrutura

Mais um bairro de Volta Redonda está sendo beneficiado com o projeto “Meu Bairro + Limpo”, criado pela Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), para intensificar a limpeza e tapa-buracos na cidade. A partir dessa segunda-feira, dia 27, os trabalhos de capina, roçada, tapa-buracos, retirada de entulhos e pintura de meios-fios estão sendo executados no bairro São Luiz. A previsão é que os serviços sejam concluídos até a quarta-feira, dia 29. O próximo bairro a ser beneficiado com a iniciativa é o Caieiras.

As equipes da SMI também estão percorrendo a cidade, seguindo o cronograma dos serviços diários de manutenção nos outros bairros. Nesta segunda-feira, o trabalho de retirada de entulhos, realizado com auxílio de retroescavadeiras, foi realizado no Santo Agostinho, Vale Verde, Três Poços, São Luiz, Açude I e Volta Grande.

Já os bairros Aterrado, Jardim Paraíba, Volta Grande, Belo Horizonte e a Ilha São João foram contemplados com a operação tapa-buracos. As praças dos bairros Açude e Água Limpa foram revitalizadas e o bairro Volta Grande recebeu serviço de roçada e a manutenção civil, que também chegou ao Siderlândia.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira, os trabalhos de manutenção da cidade são realizados diariamente pelas equipes, inclusive nos feriados e finais de semana.

“Nosso objetivo é de manter a nossa cidade limpa e organizada. A implantação do projeto ‘Meu Bairro + Limpo’ possibilitou que as nossas equipes intensifiquem os trabalhos e assim, estamos avançando nas ações. Quero aproveitar e agradecer o comprometimento e destacar a eficiência das nossas equipes que não medem esforços para manter a nossa cidade sempre limpa”, disse Poliana.

Foto: Divulgação – Secom/PMVR