Equipe da SMI está percorrendo diversas localidades da cidade, utilizando material mais resistente e durável para recuperação das vias

As ruas de vários bairros de Volta Redonda estão recebendo a operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI). O serviço busca melhorar as condições de tráfego nas vias públicas da cidade. Para isso, foram usados nesta quarta-feira, 7, quinze metros cúbicos de asfalto quente.
Uma equipe composta por 19 homens, com a ajuda de três caminhões, está realizando a operação. A SMI disponibilizou ainda um rolo, que é importante na compactação do asfalto, melhorando a qualidade final da pavimentação.
Entre os locais beneficiados estão as Ruas 16, 21 e 31 (Vila Santa Cecília); Rua 574 (Aterrado); Rua Capitão Benedito Lopes Bragança (São Geraldo); Júlio Cesar, Otávio e Comercial (Retiro); Rua F (Coqueiro) e Avenida Cristóvão Moreira (Belvedere).
De acordo com a subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama, os bairros vão receber o asfalto quente, um material mais resistente e durável.
“Criamos um calendário para beneficiar todos os bairros da cidade. O serviço está sendo feito de forma gradual, atendendo primeiramente as demandas mais urgentes. Com isso vamos garantir que o trânsito possa fluir com segurança”, disse Poliana.

Foto: Divulgação/PMVR