Agentes também fiscalizaram 48 estabelecimentos em 15 bairros e emitiu notificações

Criada para fiscalizar o cumprimento das regras de prevenção à Covid-19 durante a pandemia, além das atividades econômicas, a força-tarefa da Prefeitura de Volta Redonda encerrou três eventos e notificou estabelecimentos durante o último fim de semana, período em que foram fiscalizados 48 estabelecimentos em 15 bairros. As ações contaram com atuação de servidores da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal (GMVR), e apoio da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Na sexta-feira, dia 13, os agentes estiveram nos bairros Niterói, Água Limpa, Aterrado, Bom Jesus, São Geraldo e Colina, fiscalizando oito comércios e lavradas duas notificações.

Durante o sábado (14), a força-tarefa encerrou uma festa agostina no bairro Retiro, com fechamento de via pública. Os agentes visitaram 18 estabelecimentos, sendo um deles notificado, percorrendo também os bairros Limoeiro, Pinto da Serra, Vila Mury, Monte Castelo e Colina.

Também houve encerramento de eventos no domingo, dia 15: um pagode na praça do rodo do bairro Vila Rica, e uma festa em república no Jardim Amália. No mesmo dia as equipes fiscalizaram 22 comércios durante visita aos bairros Colina, Vila Mury, Voldac, Aterrado, Centro, Vila Rica/Tiradentes, Jardim Amália, Retiro e Monte Castelo.