Trabalhos de melhoria na iluminação pública continuam em vários bairros

A Prefeitura de Volta Redonda segue avançando no trabalho de melhoria da iluminação pública do município. Em 25 dias, as equipes do Deip (Departamento de Iluminação Pública), ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), trocaram lâmpadas em 2.701 pontos de iluminação em mais de 50 bairros.

Nesta quinta-feira, dia 3, os trabalhos continuam em vias e outros espaços públicos dos bairros Vila Rica/Tiradentes, Jardim Tiradentes, Limoeiro, Niterói e Retiro.

“A previsão inicial eram 2,5 mil pontos a serem atendidos até o fim de fevereiro. Conseguimos ultrapassar e seguimos avançando para atender todos os bairros da cidade”, explicou o diretor do DEIP, Edmar Borges.

Em breve, será feita aquisição de mais lâmpadas e de outros materiais para reparar alguns pontos de iluminação, com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Já foram atendidos pontos de iluminação dos bairros: Açude; Aero Clube; Água Limpa; Aterrado; Barreira Cravo; Bela Vista; Belmonte; Belo Horizonte; Caieiras; Candelária; Casa de Pedra; Conforto; Dom Bosco; Eucaliptal; Jardim Amália; Jardim Cidade do Aço; Jardim Esperança; Jardim Normândia; Jardim Ponte Alta; Jardim Tiradentes; Jardim Belvedere; Laranjal; Mariana Torres; Monte Castelo; Morada da Colina; Nova Primavera; Padre Josimo; Parque das Garças; Ponte Alta; Rústico; Roma; Retiro; Santa Rita do Zarur; São Lucas; Samoa; São João; São Geraldo; São Luiz; Sessenta; Siderópolis; Siderlândia; San Remo; Santa Cruz; Santo Agostinho; Santa Rita de Cássia; São Sebastião; Sidervile; Três Poços; Vila Brasília; Vila Rica-Tiradentes; Vila Mury; Vila Santa Cecília; Vale Verde; Voldac; Vila Americana; Vila Rica-Três Poços.

Foto: Divulgação- Secom/PMVR