Construção é feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e acontece para garantir a segurança de pedestres e motoristas

As obras de um muro de contenção na Rua 41-C, na Vila Santa Cecília, próximo ao córrego que fica à margem da via, devem ser concluídas em três semanas. A construção está sendo feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) para garantir a segurança de pedestres e motoristas, já que um trecho da pista chegou a ceder por causa das chuvas.

"Nós estamos realizando este trabalho, que chamamos de muro de rip-rap onde são utilizados sacos de escória e cimento. O trecho estava há uns três anos precisando desta recuperação", explicou a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Gama.

A construção do muro envolve cinco funcionários que contam com apoio de uma retroescavadeira.

Foto: Divulgação/Secom PMVR