Bairros receberam serviços de tampa-buracos, capina, Roçada e pintura de meio fio

O feriado de Tiradentes em Volta Redonda foi marcado por um intenso trabalho de manutenção. Equipes da Prefeitura estiveram em diversos pontos da cidade, como os bairros Santa Cruz, Santo Agostinho e Centro.

O projeto Meu Bairro + Limpo iniciou sua terceira edição, desta vez no Santa Cruz, com ações de tampa-buracos, capina, roçada e pintura de meio fio. Os serviços começaram nesta quinta-feira e prosseguem até a sexta-feira.

Além disso, as equipes da Prefeitura, composta por mais de 200 homens, também atuaram em outras localidades. O serviço contou com a ajuda de quatro retroescavadeiras, 10 caminhões e um rolo compactador. A Beira-Rio, Avenida Getúlio Vargas e o bairro Santo Agostinho foram alguns dos pontos que concentraram maior número de equipes.

O trabalho de roçada e capina das jardineiras e sarjetas da Avenida Getúlio Vargas foram concluídos hoje. Amanhã as equipes seguem na limpeza dos bairros Santa Cruz e Santo Agostinho.

A secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Gama, enfatizou a importância de realizar manutenção diariamente na cidade.

“Não poupamos esforços para que Volta Redonda fique em ordem, mesmo nos feriados e finais de semana. Mantemos nossas equipes na rua todos os dias. Estamos seguindo a orientação do prefeito Neto de manter a nossa cidade limpa e organizada”, disse a secretária.

Seguindo a programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o próximo bairro a ser visitado pelo projeto Meu Bairro + Limpo é o Roma.