Nesta segunda e terça-feira, cronograma da Secretaria de Infraestrutura prevê capina, roçada, tapa-buracos, pintura de meios-fios e retirada de entulho

Os trabalhos de manutenção avançam em Volta Redonda. Por meio do programa "Meu Bairro + Limpo", da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), serviços como: capina, roçada, tapa-buracos, pintura de meios-fios e retirada de entulhos estão sendo intensificados nesta segunda-feira (25) no bairro Jardim Primavera.

Simultaneamente, a SMI promove a retirada de entulhos nos bairros: Retiro, Vila Mury, Jardim Amália, Conforto, Minerlândia, São Lucas, Ponte Alta e Santa Cruz. Já o mutirão de tapa-buracos é executado no Roma e Santa Cruz.

O governo municipal vem promovendo melhorias na manutenção pública desde o início do mês, com a contratação de mais funcionários e até uma empresa terceirizada. Durante os mutirões, cerca de 180 colaboradores estão envolvidos, sem contar as equipes que atuam no "Meu Bairro + Limpo".

"Já estivemos nos bairros Retiro, Dom Bosco, Santa Cruz e Santa Rita de Cássia. Estamos conseguindo limpar os bairros todo e a população tem ficado muito satisfeita. A previsão é que possamos avançar, o mais breve possível, a todos os bairros", comentou a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira.

O cronograma do "Meu Bairro + Limpo" prevê ações nos bairros: Roma (27 a 30 de abril), Vila Americana (2 e 3 de maio), Água Limpa (4 a 7 de maio) e Santa Rita do Zarur (12 a 14 de maio).

Foto: Divulgação/Secom PMVR