Com apoio da prefeitura, evento acontecerá na Câmara Municipal

Volta Redonda recebe nesta quarta-feira, dia 11, o 1º Simpósio Regional sobre Lupus e Doenças Autoimunes. A atividade é uma iniciativa da administradora Camila Divindade e conta com apoio da prefeitura, por meio da Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária) e da Câmara Municipal, onde o evento acontece, a partir das 18h.

O simpósio contará com a participação de pessoas portadoras de doenças autoimunes, médicos e outros profissionais de saúde. Segundo a organizadora, Camila Divindade, que também é portadora de doenças autoimunes, o objetivo do evento é conscientizar a população sobre as enfermidades, e promover um debate para a criação de um projeto de lei que institua políticas públicas direcionadas à prevenção e combate dessas doenças em Volta Redonda.

"Queremos conscientizar e trazer melhorias para Volta Redonda. Os médicos são convidados para explicar sobre as doenças e o espaço é aberto para a participação popular", comentou Camila.

A participação no evento é limitada a 200 pessoas e a presença deve ser confirmada, via WhatsApp: (24) 99931-2102 ou via direct no Instagram: @camiladivindademakeup.

Foto: Divulgação- Secom