Equipamentos já começaram a ser instalados nas enfermarias

O Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Hospital do Retiro) recebeu 70 novas poltronas reclináveis para que os acompanhantes fiquem melhor acomodados. O novo mobiliário foi obtido por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que vem investindo na qualidade do serviço e humanização para toda rede pública. As poltronas chegaram nessa semana e já começaram a ser instaladas nas enfermarias.

De acordo com a diretora geral do Hospital do Retiro, Márcia Cury, a Prefeitura de Volta Redonda segue investindo em melhorias na estrutura aos usuários do SUS.

"Estamos sempre buscando excelência no serviço prestado e, aos poucos, reestruturando a unidade de saúde, tanto na parte física quanto no mobiliário e atendimento”, destacou.

Márcia lembrou que recentemente a secretaria de Saúde investiu em novos televisores para as enfermarias e irá aumentar a capacidade de leitos clínicos, obras essas que já foram iniciadas.

“Nosso objetivo é assegurar o acolhimento humanizado e melhor experiência ao paciente, proporcionando a ele conforto, comodidade e funcionalidade. Agradeço ao prefeito Neto e à secretária de Saúde, Maria da Conceição, por mais esse investimento”, ressaltou a diretora geral.

Foto: Divulgação – Secom