Trabalhos de capina, roçada, recolhimento de entulhos e pequenas obras foram executados em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), aproveitou o fim de semana para acelerar o trabalho de manutenção. Diversos pontos da cidade receberam equipes de roçada, capina, recolhimento de entulhos e também para execução de pequenos reparos.

Tampas de bueiro, ralos e outros serviços foram feitos nos bairros Vila Rica, Roma, Voldac e Candelária. O acesso à Rodovia do Contorno ganhou serviço de caiação.

O Cemitério Municipal Isidoro Ribeiro está desde sábado com uma grande equipe de manutenção, com capina e roçada de toda a área. Os servidores permanecem no local até a limpeza completa do cemitério.

O mesmo tipo de trabalho se espalhou pelos seguintes bairros: Voldac, São Luiz, Santa Cruz, bem como nos canteiros de acesso aos bairros Casa de Pedra, Tiradentes e Siderópolis. O Morro da Caviana, no Santo Agostinho, foi outra localidade que recebeu serviços em diversos trechos.

A Rua Barbacena, no Santa Rita do Zarur, foi atendida com lavagem, assim como praças dos bairros Bela Vista, Voldac e Jardim Caroline receberam cuidados das equipes da prefeitura. A Rua 21, na Vila Santa Cecília, teve um trecho fresado para receber asfaltamento ao longo desta semana. Além disso, estão previstos trabalho de pavimentação no Roma e na Rodovia dos Metalúrgicos ao longo dos próximos dias.