Objetivo é oferecer conforto aos usuários do projeto nos domingos de diversão

O Fundo Comunitário de Volta Redonda, em parceria com a SMEL, instalou no ‘Ruas de Lazer’, na Radial Leste, um equipamento para refrescar o público que frequenta o projeto. O objetivo é oferecer conforto aos cidadãos que usam o projeto da Prefeitura de Volta Redonda para se divertirem aos domingos.

De acordo com o Diretor do Fundo, Ronie Oliveira, essa iniciativa é uma ideia do prefeito Samuca Silva, e é um projeto inovador na região. “Nós instalamos um pressurizador de água, que vai soltar o vapor sempre que a pessoa passar pelo local e apertar o botão. A ideia é valorizar o projeto Rua de Lazer e oferece mais conforto para a população”, explicou Ronie.

O professor de Educação Física, Henrique Medeiros, aprovou essa novidade no Ruas de Lazer. “Todo domingo estou aqui correndo e praticando alguma atividade física, essa novidade ajuda o nosso corpo a refrescar e melhora nosso condicionamento”, destacou Henrique.

O pai do pequeno Arthur Lima, de 09 anos, João Carlos Lima completou dizendo que a ‘ducha’ também é divertido para as crianças nos dias quentes. “O Arthur adorou essa novidade, já pediu para trazer ele na próxima semana”, frisou João.

“Vi algumas ideias parecidas em outros lugares e adaptamos para a realidade de Volta Redonda. A população da cidade merece sempre o melhor e o projeto Ruas De Lazer, visa estimular a prática de exercícios físicos. Com este diferencial vamos potencializar o projeto”, afirmou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

Por Renan Ferreira com fotos de Evandro Freitas - SecomVR