Natal da Fundação Beatriz Gama acontece em Volta Redonda

Evento de encerramento aconteceu na sede da instituição no bairro Retiro

 

Na tarde desta terça-feira, dia 18, mais de 120 crianças da Fundação Beatriz Gama receberam a visita do Papai Noel. O natal da instituição teve muita alegria, distribuição de presente e apresentação de 35 crianças do coral da fundação. De acordo com a presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas, esse é um momento muito esperado para as crianças.

 

"No natal, tanto as crianças acolhidas do abrigo, como as crianças dos projetos da fundação recebem presente. Esse momento é aguardado por todos com muita ansiedade. Muitos não teriam essa oportunidade de ter uma festa como essa", disse.

 

Para Victor, de 13 anos, o presente foi exatamente como ele tinha pedido. "Eu tinha pedido uma bola de futsal e adorei meu presente. Foi exatamente como eu queria, eu estou bem feliz", disse. Já para Ana Luiza, também de 13 anos, o presente foi em dobro. "Pedi uma coisa ou outra, mas quem pegou minha cartinha me deu os dois presentes que pedi. Não vejo a hora de usar o presente que eu ganhei", falou.

 

Quem ficou todo feliz com seu presente foi Alexsandro de 16 anos. "Eu pedi uma caixinha de som simples. E ganhei um melhor ainda, agora vou poder escutar música do jeito que eu gosto", contou.

 

A presidente da Fundação Beatriz Gama, destacou a importância do natal para as crianças da fundação. "Estamos seguindo a orientação do nosso prefeito Samuca Silva. É uma festa completa com a presença de todos os envolvidos que trabalham na fundação. Tem a presença do Papai Noel, são distribuídos os presentes. É um grande evento", enfatizou Cláudia.

 

Por Maria Clara Sales com foto Gabriel Borges

Pin It